Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Cartão de Debito/ Cartão de Credito/ Pix/ PayPal/Boleto/
Politica de pagamento:
Cartões de crédito: Aceitamos cartões de crédito através do MercadoPago e PayPal: Visa, MasterCard, Elo, Hiper, Dinner's Club, Hipercard e American Express. Para manter o sigilo e a proteção dos seus dados durante a sua jornada de compra, os dados do seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente às plataformas do MercadoPago e PayPal, sem reter registros no nosso sistema. A confirmação de pagamento é feita de forma automática em até 02 dias úteis.
Pix : A confirmação de pagamento do PIX é feita automaticamente em até 24 horas. Depois disto, favor entrar em contato no whatsapp 11 5198-3962 que ajudaremos você.
Boleto: A confirmação de pagamento do boleto 3 (três) dias úteis pelo MercadoPago.
PicPay : A confirmação de pagamento do PicPay é feita automaticamente em até 24 horas. Depois disto, favor entrar em contato no whatsapp 11 5198-3962 que ajudaremos você.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
A The Skin Belle, oferece entregas para todo o Brasil utilizando os serviços terceirizados dos Correios (Sedex ou PAC) e Kangu. Ao finalizar o pedido, nossa plataforma de vendas calculará o valor do frete, que pode variar de acordo com o volume de itens escolhidos (peso) e o local a ser entregue (CEP). É possível simular uma compra para calcular o valor do frete, diretamente no site da TSB, para isso escolha os itens de interesse, informe seus dados de entrega e, antes do pagamento, verifique o valor do frete a ser cobrado.
O prazo para envio do pedido deve ser considerado a partir da data de confirmação do pagamento e despacho do pedido pela The Skin Belle, o que deve ocorrer em até D+1 dia.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 30 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.