Política de reembolso
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Para a The Skin Belle é importante que você esteja satisfeito com sua compra. Criamos esta politica para que todo o processo seja transparente e suas necessidades sejam atendidas.
Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada a nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected]. Informar o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro. Nosso retorno é sempre feito em horário comercial das 08h às 19h.
Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto:
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Produto em desacordo com o pedido;
· Falta de acessórios.
Se o produto for recebido e uma destas condições for observada, por favor, entre em contato com a nossa em equipe no prazo de 48h através do email [email protected].
Devolução ou Troca /Desistência
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:
· A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
· Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
· Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal;
· Para fazer a devolução você deve enviar um email para [email protected] informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.
Produto com defeito
Todos os produtos da The Skin Belle passam por rigorosa verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar através do email [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca ou conserto do produto. O prazo para empresa devolver a solução é de 30 dias conforme previsto no código do consumidor no artigo 18. Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Envio para endereço errado
Todos os dados são retirados do nosso website. Se houver devolução dos Correios devido a erro no preenchimento por parte do cliente, o produto será reenviado e o custo deverá ser pago pelo cliente.
Do prazo de entrega
Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, você será informado imediatamente e um novo prazo de entrega será agendado. Nestes casos, você terá a opção de solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe.